A Orquestra Reggae de Cachoeira realiza a confraternização de encerramento das atividades do primeiro ano do Laboratório Musical a ser realizada neste domingo, 17, a partir das 18h, no Cine Theatro Cachoeirano.

Em 2017, adicionada a comemoração dos cinco anos de vivências e experiências da Orquestra Reggae, o Laboratório Musical é outra grande conquista a ser comemorada por Cachoeira. Nomes como Vinícius Freitas, Nilton Azevedo, Fernando Rocha, Luiz Asa Branca e Joatan Nascimento já fizeram parte da equipe do Projeto Orquestra Reggae de Cachoeira – Qualificação Musical / Ano I, projeto idealizado pelo maestro Flávio Santos e selecionado pelo Rumos/Itaú Cultural.

O Laboratório Musical envolve projetos desenvolvidos com o objetivo de compartilhar conhecimentos e recursos que auxiliem no desenvolvimento e qualificação dos jovens músicos da Região do Recôncavo Baiano. Foram realizadas aulas de iniciação musical, grupos de estudos, e pesquisas em músicas de ancestralidade africanas, como parte das atividades do projeto selecionado nos Editais Setoriais de 2016 com o apoio financeiro do Fundo de Cultura.

Vídeo chamada para a Atividade:  

Com repertório inédito, a Orquestra Reggae de Cachoeira quer dividir com a comunidade cachoeirana e visitantes a alegria e produção musical do primeiro ano do Laboratório Musical.

 

SERVIÇO:

Orquestra Reggae de Cachoeira / Concerto Ano I  

Quando: 17 de dezembro de 2017

Onde: Cine Theatro Cachoeirano

Quanto: gratuito