As obras de calçamento e drenagem da Rua São Jorge, bairro São Benedito, iniciadas em 31 de janeiro, estão paralisadas há quase dois meses. O projeto está orçado em R$232.378,23, tem como agentes participantes os governos Federal e Estadual e a contrapartida do Município.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo na manhã desta quarta-feira (10/05), a moradora Dinalva Amâncio reinvindicou a continuação do serviço, pois alguns moradores estão impossibilitados de colocar seus veículos na garagem, e toda vez que chove fica muita água parada na rua. “A gente viveu tanto tempo na lama e agora que começa o serviço não termina”, disse Amâncio.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Dinalva contou que após reportagem publicada no site Blog do Valente em 27 de abril, depositaram no local duas caçambas de pedras, porém o serviço não foi retomado. Disse também que os moradores já ligaram inúmeras vezes para a Ouvidoria Municipal, mas não tiveram retorno. “Eles fizeram 60% da obra e sumiram”, disse. (Tribuna do Recôncavo)