A Senhora Alice Pereira dos Santos, procura por suas filhas há muitos anos e diz que o seu sonho é reencontrá-las antes de partir. Ela já é de idade e há quase quinze dias está no leito de um hospital, pois sofre de um delicado problema cardiológico e até o momento não há previsão de alta.

Há muitos anos atrás foi tirada dela suas três filhas mais novas, duas quando tinham aproximadamente 14 anos e desde então não teve nenhum contato. Segundo Ana Paula, neta da senhora Alice, sua avó só sabe o primeiro nome das filhas porque foi o pai delas que as registrou e ela não tem conhecimento de sobrenome, mas acredita que elas se recordem do nome de sua mãe.

As filhas procuradas, Marilene, residente em Amargosa e Marinalva, moradora de Milagres são gêmeas e nasceram em 12/01/1966. Segundo informações, uma delas morreu aos 14 anos. A outra filha é chamada de Magnólia, nascida em 17/11/1965, que também mora em Milagres.

Quem souber informações poderá entrar em contato com sua neta Ana Paula, pelo número: (027) 9.9766-2683. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Amargosa Urgente e Criativa On Line)