O Juiz Eleitoral de Amargosa, Dr. Luis Henrique Araújo, em contato com o site Tribuna do Recôncavo, informou sobre a Revisão Biométrica Ordinária e a data final para o fechamento do Cadastro na 36ª Zona Eleitoral.

Segundo ele, a data de 9 de maio é o último dia para o eleitor que pretende votar, requerer o título (alistamento), alterar seus dados cadastrais ou fazer a transferência do domicílio eleitoral.

9 de maio também é:

  • Prazo final para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção com acessibilidade.
  • Prazo final para os presos provisórios e adolescentes internados regularizarem a situação eleitoral a fim de votarem nas Eleições de 2018.

Ainda de acordo com o magistrado, os eleitores dos Municípios de Amargosa, São Miguel das Matas, Nova Itarana e Brejões, nas próximas eleições, poderão votar com o título antigo, não havendo possibilidade de cancelamento imediato de títulos por falta de revisão biométrica, pois ainda não há data limite para o término da biometria nos referidos municípios.

Fonte: Tribuna do Recôncavo