Nesta terça-feira (04/04) aconteceu mais uma noite de oração do grupo Sonda-me, da Renovação Carismática Católica  na Urbis 4 (Paróquia São Benedito), em Santo Antonio de Jesus. O tema abordado foi “Devemos organizar a nossa vida diante do Senhor.” Nelson Paz, membro do grupo, levou as pessoas ali presentes a refletirem: “O que está faltando na sua vida para que ela seja restaurada e você adquira uma vida nova no Senhor?”.

A pregação foi feita por Maria Lessa, do grupo Sagrada Família da Paróquia Santo Antônio, e esteve pautada no Antigo Testamento 2 Reis 20: 1- 10. A pregadora abordou o tema falando que Deus estava dizendo a cada um que queria colocar em ordem à sua casa, mas não somente fazendo referência a moradia, mas sobretudo a casa do teu coração, onde o Senhor quer habitar.

“Como você tem organizado a tua casa, tua vida diante do Senhor para que saia de acordo com a vontade Dele? Coloque sua vida diante do Senhor, assim como fez Ezequias. Mesmo diante das tribulações ele manteve a sua confiança no Senhor. Talvez você esteja ferido com uma enfermidade espiritual, mas o Senhor quer curar o seu interior; Ele quer libertar o seu coração (….) somos falhos, caímos no pecado, então precisamos pedir o socorro ao Senhor assim como fez Ezequias. O que precisa ser acrescentado na sua vida hoje? Acredite, o Senhor pode mudar toda situação da tua vida”, refletiu a pregadora.

As noites de oração do grupo Sonda-me, acontecem todas às terças-feiras na igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, Urbis 4, às 19h30. Todos, independente de religião, podem participar. (Jocinere Soares/Tribuna do Recôncavo)