Com o sucesso e a popularidade alcançada pela série “La Casa de Papel”, a Netflix anunciou a terceira temporada da obra, que parecia ter chegado ao fim. Em vídeo publicado nas redes sociais pelo serviço de streaming, quatro atores da série, incluindo o que interpreta o “Professor”, líder da carismática quadrilha, aparecem para divulgar a continuação. “#LaCasaDePapel só acaba quando o Professor mandar. A Parte 3 está confirmadíssima!”, escreveu a Netflix em post no Facebook.

“Já sabemos que vocês estão esperando o mesmo que nós”, diz a atriz Alba Flores, a “Nairobi” na série, ao lado de Jaime Lorente, o “Denver” e Miguél Herran, “Rio”, que completa: “Porque o maior assalto da História não acabou”. O “Professor” aparece rapidamente no final, apenas para dizer: “E só na Netflix”.

A série foi criada para uma emissora espanhola, e posteriormente comprada e adicionada ao catálogo do serviço de streaming. Ela conta a história de um assalto à Casa da Moeda na Espanha. A repercussão foi tamanha, que desta vez a Netflix deve transmitir de forma exclusiva, a terceira temporada de “La Casa”. Enquanto ainda não há data oficial para o lançamento, os fãs aguardam ansiosos para continuar a cantar “Bella Ciao” por aí. (Bahia.Ba)