Na tarde do último domingo (5), uma guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar em Nazaré, no cumprimento da “Operação Nazaré em Paz”, ao efetuar ronda no conjunto Minha Casa Minha Vida, na Rua do Cajueiro, bairro da Muritiba, se depararam com duas pessoas suspeitas, a bordo de uma motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha e placa policial NZK-5731, licença de Muniz Ferreira.

Ao se aproximar para abordagem, os indivíduos perceberam e abandonaram o veículo em via pública. Os policiais desembarcam da viatura e realizaram progressão a pé, prendendo um dos elementos qualificado como, Cristian Ferreira dos Santos, 20 anos, morador da Rua do Cajueiro, deu resistência, mas foi alcançado e preso. Seu comparsa de prenome Anderson, conseguiu fugir.

Com o abordado foram encontrados: 83 papelotes de substância branca aparentando ser cocaína; 01 bucha de substância esverdeada aparentando ser maconha. Todos materiais apreendidos e o traficante serão apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antonio de Jesus, para adoção das providências cabíveis. (Voz da Bahia)