A atração mais aguardada do São João de Santo Antônio de Jesus que teve sua abertura oficial na noite desta última sexta-feira (19) foi o cantor Tayrone, o Cigano mais apaixonado do Brasil. O circuito da festa ficou completamente lotado e os casais apaixonados aproveitaram para dançar agarradinhos o melhor. O cantor embalou os corações apaixonados ao som de seus maiores sucessos como ‘Volte Amor’, ‘Doméstica’, ‘O que é o que é’, ‘Tá na Sofrência’ e a atual música de trabalho, ‘Entrada Proibida’, mais conhecida como ‘Alô Porteiro’.

Tayrone já se apresentou por diversas vezes em Santo Antônio de Jesus sendo que essa é a sua primeira apresentação no São João da cidade.

???????????????????????????????

Tayrone em entrevista concedida a Hélio Alves

Considerado um dos melhores cantores de arrocha da Bahia e do Brasil, Tayrone aproveitou o momento para falar do sucesso atual. “Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e a toda essa moçada que curte o Tayrone Cigano que compra meus CDs e vai aos meus shows e cantam as minhas músicas. Agradeço de coração a todos”, finalizou Tayrone. (Editado por Tribuna do Recôncavo, com informações do Infosaj)

tayrone1

Tayrone cantando “Tá na sofrência”