Após a Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), o vereador Edvaldo Santos, Didi Moco (DEM), anunciou a sua pretensão de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Mutuípe, na eleição prevista para o próximo dia 28 de maio. Declarou também o seu total apoio aos servidores públicos nas suas reivindicações por reajuste salarial.

“Como presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, me disponibilizei a ajudar estes trabalhadores, buscando viabilizar o melhor entendimento com o Poder Executivo para a solução definitiva da situação”, declarou o vereador Didi Moco.

Os vereadores votaram e aprovaram, por unanimidade, na Sessão Ordinária de 07 de maio, o Requerimento que prevê a antecipação das Eleições da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, na data supracitada, a exemplo do que aconteceu nas cidades vizinhas: Amargosa, Ubaíra e Laje. Os membros da Mesa Diretora eleitos neste pleito só assumirão os respectivos cargos em 1ª de janeiro de 2019.

“Exercendo o meu quinto mandato como vereador, tendo assumido os mais diversos cargos, tanto nas Comissões Permanentes quanto na Mesa Diretora, sinto-me preparado para dar a minha contribuição, desta vez na presidência, por isto, humildemente coloquei o meu nome à disposição dos meus pares para concorrer a esta honrosa função e fazer uma gestão séria e comprometida com os reais interesses públicos”, afirmou o vereador Didi Moco, atual 1ª secretário da Câmara.

Reportagem: Interativa FM | Redação: Mídia Bahia