Um requerimento apresentado e votado nesta segunda-feira (07/05), na Câmara de Vereadores da Cidade de Mutuípe, de autoria do Vereador Indalicio Andrade, conhecido como “LEK” do PRB, antecipou a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. A votação para a nova mesa diretora, que normalmente acontece em dezembro, foi marcada para 28 de maio em sessão especial, com horário a ser definido pela Presidência da Câmara.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e todos os Vereadores podem ser candidatos a presidente, com exceção do atual presidente, o vereador Justiniano Faustino dos Santo Filho, conhecido como “Amigo” do PSB.

O Vereador Josaphat da Silva Lemos conhecido como “Índio Josafá” do PDT, declarou que é candidato a presidente. O vereador Edvaldo Santos conhecido como “Didi Mocó” do DEM declarou  que também é candidato a presidente. Segundo informações de populares, os vereadores Indalicio “LEK” do PRB, Junior Cardoso do DEM e Josevandro Barreto do MDB também desejam concorrer ao cargo de Presidente.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Vale Mais Noticias