Na manhã de terça-feira (27), a Policia Militar da cidade de Muniz Ferreira, no Recôncavo Baiano, juntamente com a Policia Civil da 4ª Corpin de Santo Antônio de Jesus, realizaram uma operação na cidade de Muniz Ferreira no intuito de prender três meliantes que estavam roubando produtos agrícolas na zona rural do município.

Ao serem encontrados na localidade da Prata, os mesmos passaram a trocar tiros com a policia. No confronto, dois dos três meliantes foram baleados, sendo que um morreu durante a troca de tiros. Já os outros dois que ainda não foram identificados conseguiram fugir pela mata. O meliante morto foi identificado como Gilvan, vulgo “Chourição”, morador do Onha, zona rural de Muniz Ferreira.

Em contato com a Radio Muniz FM, a juíza Zeuma informou que Gilvan estava foragido pelo assassinato de um homem há pouco menos de dois meses. Segundo informações passadas ao Tribuna do Recôncavo, por um parente de Gilvan, o homem que o mesmo teria matado era seu primo, e o que teria motivado o crime foi uma divida de R$250 reais.

Redação: Uanderson Alves

Fonte: Tribuna do Recôncavo