Emoção, homenagens e muita alegria marcaram a noite dessa quinta-feira (21), momento em que a Rádio Andaiá FM celebra 20 anos de existência no Município de Santo Antônio de Jesus.

O coquetel aconteceu no salão nobre do Antonius Imperial Hotel e contou com a participação de várias autoridades. Na oportunidade, foi exibido um vídeo com depoimentos de vários colaboradores da Rede Baiana de Rádio, em especial os da Andaiá FM, diretores, várias autoridades e empresários locais sobre a atuação e importância da Rádio Andaiá FM para o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.

45631

Fernando Henrique e Dilson Barbosa – sócios

Os diretores Dilson Barbosa e Fernando Henrique Chagas, ao fazerem uso da palavra, enfatizaram o papel da emissora no cenário estadual, destacando a responsabilidade com que rege sua trajetória. Os representantes do Rotary Clube, Marcelo Granjeiro e Joel da Contabilidade, prestaram homenagem aos diretores da emissora através de uma placa com mensagens dos Ratarianos da cidade, pelos serviços prestados pela Andaiá FM.

si

Américo Neto – palestrante

O Presidente da SINAPRO, Américo Neto, ministrou uma palestra sobre a Importância da Propaganda para vencer a crise. Muitos participaram tirando dúvidas e esclarecendo sobre a importância do rádio para fortalecer o marketing das empresas. A noite foi animada pela banda “Quase Preto”, da cidade de Feira de Santana. (Postado por Tribuna do Recôncavo, com informações da RBR Notícias)