O Moto Caxixi, encontro nacional de motociclistas que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de abril, em Nazaré das Farinhas, está em sua 3ª edição e já se tornou um evento tradicional da região do Recôncavo Baiano. O evento pretende reunir cerca de 500 motociclistas e 2 mil apreciadores por dia, unidos para ouvir muito Rock and Roll e também fazer solidariedade.

Esse ano houve uma mudança na forma de inscrição. O motociclista que for participar pode optar pelo pagamento de um valor de R$ 5,00 ou doar 1 kg de alimento não perecível, que serão revertidos para o Hospital Gonçalves Martins (HGM). Além disso, os organizadores do estão solicitando o apoio da população que vai para curtir o evento, para que levem 1 kg de alimento não perecível e reforcem a Campanha Solidária em prol da unidade.

“A Santa Casa de Nazaré passa por um momento delicado em relação à saúde financeira e, para preservarmos o atendimento a população de Nazaré e região, é importante que toda sociedade se una ajudando o hospital, que é filantrópico e atende 100% SUS”, afirma Cleidson Prazeres, Provedor da Santa Casa.

O Moto Caxixi acontece no Largo do Centro Artesanal e contará com as participações das bandas Cortando Chão, Abrigo Central, Instinto Dissonante, Time e apresentação especial de Diana Marinho. No último dia (08), haverá um café da manhã de despedida especial para os motociclistas e um convite para que voltem em 2019. As inscrições e doações devem ser realizadas na recepção localizada dentro do evento.

 

Serviço:

Evento: MotoCaxixis

Local: Largo do Centro Artesanal, Nazaré

Horário: a partir das 19 horas

Shows: Cortando o Chão, Abrigo Central, Time, Instinto Dissonante, participação especial de Diana Marinho

Inscrições e doações: recepção localizada dentro do evento

 

Toca Comunicação