O vereador Andrelino de Jesus Santos morreu na tarde desta sexta-feira (29/12) no HRSAJ – Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, aos 50 anos, vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

André do PT, como era conhecido, sofreu na semana anterior um princípio de AVC, sendo levado ao HRSAJ, após ser medicado recebeu alta e retornou ao município, porém na noite desta quinta-feira (28) o quadro se agravou e novamente precisou ser levado ao Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje e em seguida transferido ao HRSAJ.

André que estava no segundo mandato de vereador no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, foi eleito pela primeira vez em 2012 com 360 votos, nos anos de 2013 e 2014 foi presidente da Câmara Municipal, sendo reconduzido ao mandato de vereador nas eleições de 2016, obtendo 401 votos.

O velório deve ocorrer inicialmente na localidade do Entroncamento de Laje, o horário de sepultamento ainda não foi informado. O suplente que deve assumir a sua vaga é Renê dos Teclados, do PCdoB, o qual obteve 319 votos.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Mídia Bahia