Faleceu neste sábado (04/11), o miguelense Alyrio Andrade, pai de Cristovão da Alatan Magazine na cidade de Amargosa. Para os miguelenses, Alírio será sempre lembrado como um homem íntegro e que sempre influenciou positivamente para a história do município com forte influência na política, já tendo sido vereador e prefeito de São Miguel das Matas.

A história de Alírio também foi destaque na vida religiosa, econômica e social. Na igreja católica, sempre fez questão de participar das festividades do Arcanjo Miguel e o Glorioso São Roque. Na economia, quem não se lembra do Armazém do Senhor Alírio? À frente o primeiro posto de combustível da cidade. No armazém, vendia e comprava produtos agrícolas, insumos e equipamentos como bombas, motores, etc.

Socialmente sempre lembrou dos seus conterrâneos. No São João principalmente sua casa sempre ficava cheia de amigos que iam ter uma boa prosa e de crianças que sabiam que encontrariam fogos de artifício para comemorar os festejos juninos. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Criativa On Line)