Um homem teve seu carro roubado e foi deixado completamente nu próximo a cidade de Laje. José Valério Bispo, morador da comunidade do Imbiara, município de Jaguaripe, relatou que na última quarta (22/02) estava passando pela localidade do Capão, quando cinco meliantes deram voz de assalto e levaram seu carro.

“Saltaram do carro, disseram que era um assalto, meteram as armas, me arrastaram do meu carro para o carro deles e me levaram como refém. Depois de uns 40 minutos com duas pistolas na minha cabeça, eles me deixaram no Oiteiro, município de Laje”.

Zé Paulo da Imbiara, como é conhecido, disse que os meliantes falaram que levaria o carro, mas deixaria o mesmo vivo por conta do seu bom comportamento. “Após me deixarem sem roupas e sem documentos, saí pela estrada sem saber onde eu estava e encontrei um camarada que me recebeu bem, me deu roupas e me ajudou a ir para casa. Prestei queixa em Jaguaripe e vim até o 14º Batalhão”.

O veículo roubado é um Uno azul, placa JRT 8734, licença de Jaguaripe. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Rádio Recôncavo FM | Redação: Voz da Bahia)