Além da música que contagiou o público presente na Feira de Caxixis 2016 em Nazaré, e da criatividade dos artesãos, o evento contou com a beleza e elegância das misses caxixis, simpatia e terra morena, que anualmente são escolhidas para representar a cidade.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a Miss caxixis Carine Nacimento, 15 anos, contou que a seleção ocorreu entre 5 meninas, sendo avaliados os critérios de beleza, simpatia e postura na passarela. “Fui eleita pelos jurados e com muito prazer eu representei a minha cidade”, disse.

A estagiária da Previdência Social, Sâmara Ferreira, de 17 anos, foi eleita Missa Simpatia. “Foi uma honra em meio a tantas meninas eu ser escolhida para representar minha querida Nazaré”, contou.

Já a supervisora na área de qualidade, Altamira Santos, 23 anos, foi eleita Missa Terra Morena. “Nossa, foi muito bacana participar da feira sendo Miss Morena, representando a população negra, que é maioria na região”, pontuou. As três misses desfilavam durante o dia e também marcavam presença no circuito da festa no período da noite. (Tribuna do Recôncavo)