A igreja evangélica “Tabernáculo Adoração e Graça” em Santo Antônio de Jesus, realizou nesta quarta-feira (07/09), um culto com a presença do Ministério Zoe – um dos grupos evangélicos mais famoso da atualidade. Segundo o Bispo da igreja, Jhon Maciel, já era de se esperar um alto número de pessoas, mas não se pensava na quantidade que se fez presente.

O mesmo também comentou sobre a profecia que foi direcionada sobre sua igreja durante o culto. “Existe um projeto de Lei ao qual toda a cidade está lutando para que não seja colocado em prática, que é a proibição da venda de bebidas alcoólicas na Praça Padre Mateus. “Essa foi uma ótima iniciativa, até porque as pessoas mais tradicionais se sentiriam muito mais a vontade para frequentar o local sem as bebidas”, disse Maciel.

ministerio-zoe-thamiresEm entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a líder e ministra de louvor do grupo Ministério Zoe, Thamires Garcia, contou que durante sua passagem por Santo Antônio de Jesus sentiu fortemente o poder de Deus sendo derramado sobre a cidade. “O Senhor está procurando pessoas sedentas, que estejam propensas a sentir o toque do Espirito Santo, e aqui foi possível encontrar muita gente com sede de Deus, jovens completamente apaixonados, e que se rendem a Cristo para que a sua presença venha sobre eles. Isso é maravilhoso”, destacou.

Ela deixou um convite para aquelas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma intimidade com o Pai: “Se você ainda não conheceu a Cristo, tenha certeza que você está perdendo tempo, pois Jesus é a coisa mais linda que podemos ter em nossas vidas, Ele é a razão disso tudo, é a razão de estarmos aqui. Então, se ainda não o conhece vou te lançar um desafio, paga pra ver, chega pra Ele e fala, Jesus, se o Senhor é exatamente aquilo que a Thamires falou, se Você é real, fala comigo, me toca, e eu tenho certeza que Ele vai marcar a sua vida”, encerrou.

Já Eva Marília, uma jovem que acompanhou o evento desde o inicio, falou que pôde sentir a presença de Deus de uma maneira inexplicável. “O culto hoje foi de uma forma diferente, pois me sentir muito mais próxima do Pai. Não tenho palavras para expressar o que eu sentir aqui”. A igreja “Tabernáculo Adoração e Graça” está localizada na Rua Viriato Lobo, nº 718. (Redação: Uanderson Alves | Fotos: Carlos Medeiros/Tribuna do Recôncavo)
bispo-da-igreja-jhon-maciel