Milagres mais uma vez será palco de um dos maiores eventos de tatuagem do estado. O grande encontro de tatuadores se inicia dia 16 de março com concurso de dança das 18 as 22:00, e nos dias 17 e 18 de março acontecerá o 3º Encontro de Tatuadores no espaço Ludmila Fest na cidade de Milagres. O evento promete reunir mais de 50 profissionais do Nordeste.

O evento, realizado pelo Brilho Tattoo Studio, terá também este ano a Mix Tattoo, que ganhará uma faixa 2018, critérios analisado além da Tatuagem, Simpatia, Carisma e Stilo. A categoria Art Fusion, poderá ter a participação de dois Tatuadores em uma única tela, onde pode ser realizado qualquer estilo das categorias acima lembrando que além de troféus um valor de R$ 1.000,00 para os vencedores.

Segundo o organizador, Brilho Tattoo, o encontro vai contar com os melhores tatuadores da Bahia e do Brasil em um momento bem especial, “no qual vamos divulgar o nome dos estúdios e tatuadores da cidade e difundir a arte da pintura corporal. Será uma oportunidade de mostrar para a sociedade que a profissão de tatuador está em ascensão e também a importância de procurar estúdios higienizados e profissionais para evitar possíveis problemas de saúde”, alerta Brilho Tattoo.

Reservas de Stand´s (75) 98171-0132 a entrada na sexta-feira será R$ 3.00 e sábado e domingo 5,00 reais.

 

Criativa On Line