Por volta das 12h desta sexta-feira (04/08), nas proximidades da Praça Pirajá em Santo Antônio de Jesus, três indivíduos portando uma arma de fogo roubaram um veículo Nissan Fronteir, levando como refém o proprietário. Nas proximidades do Trevo de Amargosa, o proprietário puxou a direção do veículo conduzido por um dos indivíduos, perdendo o controle, vindo a colidir com outro carro na rodovia.

No momento passava uma viatura do 14° Batalhão da PM que interviu na ação, ocorrendo troca de tiros com os indivíduos que fugiram para uma área de mato. Guarnições realizaram buscas no local, localizando e apreendendo os menores de iniciais E.J E. e G.S.A., ambos de 17 anos e residentes na cidade de Presidente Tancredo Neves. Outro indivíduo identificado como Marcelo conseguiu evadir, tomando destino ignorado.

Os menores apreendidos confessaram que chegaram na tarde de quinta-feira (03) na cidade de SAJ com outro menor o qual rotineiramente traz indivíduos das cidades de Presidente Tancredo Neves e Gandu para roubarem veículos em Santo Antônio de Jesus. Durante a diligência foi apreendida uma pistola taurus calibre 380, utilizada pelos indivíduos na ação delituosa. (Editado por Tribuna do Recôncavo)