Um fato inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (06) na BA-001, entre Ilhéus e Itacaré, KM 21, nas proximidades do Mamoan, deixando uma pessoa morta e outra ferida. O veículo Renault Kwid, cor prata, placa policial QNG-2665, licença de Belo Horizonte-MG, dirigido pelo médico Luis Daniel Nalin Silva, atropelou um ciclista por volta das 19 horas.

Segundo informações policiais e de testemunhas, o motorista saiu do carro, observou a vítima do atropelamento, voltou para o veículo e teria cometido suicídio ao atirar contra a própria cabeça. O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Luis Nalin atuava nos municípios de Ilhéus e Maraú.

A advogada da família do médico, Luciana Menuchi, afirmou que a polícia investiga se houve um homicídio ou suicídio que vitimou o médico Luis Daniel Nalin Silva, e espera o laudo pericial para implementar as investigações. “A pericia está apurando se houve o suicídio ou se ele foi assassinado”, afirmou.

Segundo informações policiais e da própria advogada, o ciclista estava alcoolizado e teria invadido a pista e se chocado com o veículo do médico. “Para a advogada afirmar que o médico teria se suicidado, é precipitação”, disse Menuchi.

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog Agravo

Link da matéria original: agravo.blog.br/2018…