O 31º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) será inaugurado em Maragogipe, nesta quarta-feira (27), às 9hrs, com a presença do governador Rui Costa. Construído pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o distrito é composto de área administrativa e unidades das polícias Civil e Militar. Foram investidos mais de R$ 3 milhões no Disep, que fica situado no bairro Cabaceiras.

Já na Praça das Mangueiras será assinada ordem de serviço para pavimentação da BR 420, no trecho de 20,5 quilômetros, entre São Félix /acesso a Maragogipe/ BA 508 até a BR-242.  O governador autoriza ainda a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva, na área de Mandiocultura.

O governador também vai autorizar a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) a lançar licitação para obras de construção de ponte sobre o Rio Baetantã (525m x 14,60m) e acessos à BR-420 e Estaleiro, com extensão de 1,3 km. Além disso, ele participa da inauguração de escolas. (Secom)