Aconteceu neste domingo (20/08) na comunidade de Nossa Senhora da Piedade em Maragogipe a Romaria Vocacional, que foi realizada pela Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Vitória e pelo grupo GOV – Grupo de Oração Vocacional.

Para o padre Dvanildo Ribeiro, foi um momento muito profundo de espiritualidade, onde os jovens juntamente com o Grupo de Oração Vocacional tiveram um dia inteiro de orações, rezaram o Ofício de Nossa Senhora e participaram da Santa Missa.

Ainda de acordo com o Padre Dvanildo, sempre no 3º domingo de cada mês tem romaria no Milagre da Piedade. “Venha participar conosco deste momento rico de profunda espiritualidade e devoção nesse espaço sagrado, que algumas pessoas já chamam de Santuário da Piedade”.

Pe. Dvanildo disse que o espaço não foi elevado ao título de santuário, mas a paróquia está construindo uma nova igreja para acolher melhor a comunidade. Disse também que recentemente a Prefeitura Municipal inaugurou uma praça próximo a igreja. “Estamos dando mais esse passo para a vida espiritual do povo da Piedade e dos romeiros que vão até o local pedir bênçãos e a proteção da virgem Santa, Nossa Senhora da Piedade”, concluiu. (Tribuna do Recôncavo)