A Paróquia Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu, município de Maragogipe, realizou neste domingo (16/07) na comunidade da Piedade, a Romaria dedicada a Pastoral do Dízimo. Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, padre Dvanildo Ribeiro contou que foi um momento muito profundo de espiritualidade e integração entre as comunidades.

“A romaria que sempre acontece no 3º domingo de cada mês é sempre um momento muito forte para a vida da paróquia, especialmente para a comunidade de Nossa Senhora da Piedade. É ali, naquele ambiente tão profundo e rico, que muitos romeiros vem depositar a sua confiança e pedir a proteção de Nossa Senhora da Piedade sobre suas vidas”, disse.

Quanto à romaria deste domingo (16), padre Dvanildo falou que foi um momento de crescimento na vida espiritual da paróquia, “pois refletimos sobre o dízimo, esse caminho certo e seguro de sustentáculo da evangelização na vida da igreja”. A celebração contou com a presença do padre Antônio Carlos Trindade (padre Tota).

MENSAGEM DO PE. DVANILDO: “Que nós possamos crescer a cada dia no dinamismo da fé e que essa romaria seja um incentivo para prosseguirmos nesse processo de evangelização na vida da igreja, especialmente na paróquia Nossa Senhora da Vitória. Venha sempre participar conosco das romarias, sempre no 3º domingo do mês”. Informações: (75) 3527-6298. (Tribuna do Recôncavo).

Fotos: Marcos Nascimento