O primeiro dia de provas do vestibular da Uneb aconteceu na manhã deste domingo (23). Um total de 28.746 candidatos participaram. Eles concorrem a 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas em Salvador e em 22 cidades baianas.

A prova deste domingo foi de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Ciências Humanas, além da redação. Foram 2.600 profissionais trabalhando nos 28 estabelecimentos da capital e 67 do interior.

Nesta segunda-feira (24), serão aplicadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza, com duração máxima de 4 horas. A Uneb reforça as orientações, os candidatos devem comparecer aos estabelecimentos com documento de identificação original e não utilizar telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Por motivo de segurança, os gabaritos das provas dos dois dias do concurso serão divulgados a partir da próxima quarta-feira (26). O resultado final do Vestibular 2017.2 deverá ser divulgado a partir do dia 29 de maio. (Metro1)