IMG-20160426-WA0237Na noite deste domingo (24/04),o cantor Luziel, da extinta dupla Pedro Henrique e Luziel, que atualmente segue carreira solo, animou a 18ª Cavalgada de São Jorge em Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano. Era por volta das 19h horas quando o cantor subiu ao palco e animou os fãs com o seu novo sucesso “A Culpa é da Cachaça”.

Em entrevista concedida ao portal Tribuna do Recôncavo, Luziel contou que ficou muito feliz com o público presente na cavalgada. “Sem a banda Pedro Henrique e Luziel é a primeira vez que venho cantar aqui em Dom Macedo Costa, e por ser um trabalho novo é muito gratificante receber o carinho da galera, e é muito bom pra mim, pois o público daqui sempre abraça o meu trabalho”, disse o cantor.

Questionado pela reportagem dosite Tribuna do Recôncavo sobre a separação de Luziel com Pedro Henrique, o mesmo respondeu: “A separação da dupla foi decisão minha porque eu queria seguir carreira solo, mas está tudo tranquilo entre eu e o Pedro e a amizade entre a gente continua”, revelou. (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Informações e fotos: Jéssica Santos)

IMG-20160426-WA0234

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !