Luan Santana realizou um show especial no palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo, dia 24. O cantor apresentou para o público a sua nova turnê, intitulada de “Ano X”, com cenário e iluminação incrível, efeitos especiais e elementos futuristas.  O artista com 10 anos de carreira embarcou em grandes momentos musicais de sua trajetória artística.

Os fãs cantaram e dançaram do início ao fim do show o repertório composto por grandes hits. Não ficaram de fora do setlist os sucessos “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Meteoro”.

“Que felicidade, que estou sentindo em voltar pela terceira vez em Santo Antonio de Jesus. Agradeço imensamente pelo convite. Mais uma noite que ficou marcada na minha memória. Que se dane o mundo hoje eu só quero SAJ”, disse Luan.

O cantor também emocionou o público com as músicas “Escreve aí”, “Acertou a mão”, “Dia, lugar e hora” e suas novas músicas de trabalho “2050” e “Mc Lençol e DJ Travesseiro”.

Um dos momentos emocionantes do show foi quando o artista cantou “Chuva de Arroz” e recebeu no palco uma fã mirim, de 6 anos, que veio do município de Amargosa para assistir ao espetáculo do ídolo.

“Fique contente porque foi a primeira vez que conheci pessoalmente, Luan. Ele me abraçou e me beijou. Eu nunca vou esquecer esse momento”, contou Katarina Valentina de Assis.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: Marcelo Machado/ Divulgação