A vontade de estar perto do cantor Luan Santana levou uma multidão na noite desta sexta-feira (24/06) para o Espaço do São João em Santo Antônio de Jesus. Com a aglomeração dos fãs, várias pessoas desmaiaram durante aproximadamente 1h15 de apresentação do artista.

Socorristas do Grupamento de Bombeiros Civil “Guardiões da Vida”, sob o comando do Cabo Sidnei Gomes retiraram seis mulheres e um homem do local do show desmaiadas, outras pessoas passaram mal e foram socorridas para o Posto Médico montado no local do evento.

Luan iniciou o show por volta da meia noite com a música Chuva de Arroz, também emocionou o público com as canções “Escreve Aí” (do DVD acústico gravado em 2015), “Amar Não é Pecado”, “Te Esperando”, e a mais nova canção “Eu Você, o Mar e Ela”. Chegou a voar em uma grua mecânica para cantar sobre o público que não deixou uma música sequer sem seguir o cantor em alto e bom som.

O visual do cantor chamou atenção: coque samurai, calça justíssima, camisa entreaberta deixando à mostra o peito depilado e cueca amarela. Os gritos de “gostoso”, “delícia” e “sai do armário” foram os mais ouvidos. Antes do show, Luan disse que adora a tradição do São João: “Sempre nessa época do ano faço questão de fazer turnê aqui no Nordeste’. (Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Correio24h)

LUAN EM SAJ 2COMENTÁRIOS:

Adriano Neves: O que não seria dessa população sem essa turma da guardiões da vida estão de parabéns e tmb estão de parabéns os organizadores por os contratar pois os mesmos são diferenciado e dão o atendimento necessário.

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !