A lista de candidatos aprovados para ingressar no primeiro semestre do curso técnico em saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), foi divulgada nesta segunda-feira (16).

As matrículas serão realizadas na próxima quarta-feira (18), das 15h às 19h, na Gerência de Registros Acadêmicos da Educação Profissional de Ensino Médio (GRA 2) do campus Salvador, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n°, Barbalho. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar a documentação constante no edital.

O processo seletivo ofereceu 64 vagas, sendo 32 para o primeiro semestre e 32 para o segundo. O curso técnico em saneamento tem como objetivo geral a formação de técnicos capazes de desenvolver competências e habilidades para atuar no processo produtivo da área de saneamento básico e ambiental no meio urbano. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2102-9511. (G1/Bahia) Confira a lista de aprovados: