Aconteceu neste domingo (25/02), na localidade do Dendê, zona rural de Varzedo, o leilão beneficente à Jacy Capinam. O evento foi realizado na área externa da casa de Dona Aládia (esposa de João Barbosa). Jacy luta há alguns anos contra o câncer e precisa fazer um tratamento no Hospital Irmã Dulce. Também está matriculada para o processo de reabilitação no Sarah. Em ambos os casos ela precisa ficar em Salvador por algum tempo.

Jacy tem parentes na capital baiana, mas nas casas desses parentes têm muita escada, e atualmente ela está cadeirante, o que dificultaria sua mobilidade. Diante disso, ela terá que alugar uma casa num local que permita melhor acessibilidade e também necessita de uma acompanhante. A acompanhante é indispensável, pois ela terá atendimento no Sarah, e passará por Radioterapia no Hospital Irmã Dulce.

Jacy, conhecida por “Fia”, agradece a todos que se fizeram presentes no leilão deste domingo, e agradece também aos que não compareceram, mas ajudaram de alguma maneira. Caso alguém ainda queira ajudar, pode procura-la através dos seguintes contatos:

  • Face: Jacy Capinam
  • Whatsapp: (75) 9.9129-5491
  • Oi: (75) 9.8818-5237

Fonte: Tribuna do Recôncavo | Informações: Soy Andrade