Por volta das 8h30 da noite deste domingo (20/05), dois veículos colidiram na Curva de Napoleão, próximo a entrada da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações de moradores, o motorista do carro modelo Ranger, que saía de Laje e seguia em direção a BR-101, ao tentar fazer a curva muito fechada, atravessou para o outro lado da pista, chocando-se com o carro modelo Siena.

Na Ranger estava somente o motorista, enquanto no Siena estavam duas mulheres e uma criança. O SAMU foi acionado e prestou socorro as vitimas que sofreram ferimentos leves. “Ainda bem que todos estavam com cinto de segurança, caso contrario a história poderia ser outra”, disse um dos funcionários do SAMU.

O senhor de prenome Antônio, que reside próximo ao local do acidente, informou ao Tribuna do Recôncavo que frequentemente carros se chocam na Curva de Napoleão, pois a pista é muito fechada. “Quando os carros vem muito rápido, acontece isso aí, na maioria das vezes os veículos são forçados a sair da pista para não bater, é tanto que a gente nem passa muito perto do acostamento”, relatou Antônio.

Redação: Uanderson Alves | Fonte: Tribuna do Recôncavo