Em plena Praça central do município o jovem Adelson Barbosa Costa foi atigindo por três tiros no abdômen. Ele foi socorrido em estado grave e levado pelo Serviço Móvel de Urgência ao Hospital Regional Santo Antônio De Jesus. Segundo testemunhas homens armados surpreenderam a vítima quando estava na Praça 21 de Março, região do centro da cidade. O crime aconteceu na noite do último domingo (03).

Um novo boletim médico deve ser informado a Polícia ainda nesta terça-feira (05), sobre o estado de saúde de Adelson. Redes Sociais: Nas plataformas digitais a vítima aparece pousando em fotos com características suspeitas. Uma das imagens mostra Adelson fazendo o sinal que ficou conhecido por ser a identificação de uma facção do tráfico de drogas no Estado. A Polícia ainda não sabe informar o motivo da tentativa de homicídio contra o jovem.

Segundo o delegado Dr. João Mateus, a Civil continua investigando os fatos. O pai da vítima pontuou que não tem informações sobre o que possivelmente gerou o atentado contra o filho. Os acusados não foram identificados. A Polícia destacou que a vítima é o ponto inicial para as investigações mas aguarda um restabelecimento do quadro clínico afim de um eventual interrogatório.

Redação: Fábio Santos | Fonte: Voz da Bahia