Amber Luke tem apenas 23 anos, mas já conta com um elevado número de intervenções estéticas. Ela se diz “apaixonada” pela sua aparência física. Mas o que tem de tão especial no corpo desta jovem australiana de 23 anos? Segundo o jornal Daily Mail, Amber tem mais de 50 tatuagens feitas ao longo dos últimos sete anos, o que se traduziu num investimento de 6,8 mil euros, o equivalente a R$ 29,6 mil.

A jovem tem a ponta da língua dividida em duas partes e os lóbulos das orelhas esticados. A última ‘aquisição’ de Amber é uma espécie de tatuagem nos olhos. Por outras palavras, a jovem submeteu-se a uma intervenção de 40 minutos para ficar com a esclera (a parte branca do olho) pintada de azul esverdeado.

“Foi muito intenso e muito doloroso. Injetaram quatro vezes em cada olho e fiquei três semanas sem ver”, contou ao Daily Mail. Amber garantiu que vale a pena o esforço, porque “odiava” a sua aparência anterior. “Era aborrecida”, contou. O próximo passo de Amber será afiar os dentes para ficar parecida com uma vampira. (Noticias ao Minuto)