Dias após a morte de Hugh Hefner, o ator Jared Leto, que esteve no mês passado no Rock in Rio com sua banda 30 seconds to, foi escalado para viver o criador da revista Playboy nos cinemas. O filme sobre a história de Hefner será dirigido por Brett Ratner, produtor de “O regresso” (2015) e diretor de “X-Men: O Confronto Final” (2006). Segundo Ratner, Leto é um velho amigo.

“Quando contei a Jared que consegui os direitos para contar a história de Hefner, ele me disse: ‘Quero interpretá-lo e entendê-lo’. Acho que Jared consegue isso. Ele é um dos grandes atores atualmente”, disse o diretor. Antes de Leto ser anunciado como o protagonista do longa, ainda sem título oficial e previsão de estreia, o ator Robert Downey Jr. era cotado para o papel.

Em abril, Ratner convidou Leto para a Mansão Playboy. Os dois foram à festa de aniversário de 91 anos de Hefner, que também celebrou a estreia do documentário da Amazon “American Playboy: The Hugh Hefner Story”. No entanto, por conta da saúde de Hefner, o encontro entre o ator e o criador da Playboy não chegou a acontecer. (O globo/ Hollywood Reporter)