Já começou o São João da cidade de Castro Alves. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo nesta sexta-feira (15/06), durante a inauguração da Policlínica, o prefeito Thiancle Araújo falou que o município está realizando até o dia 22, o “Esquenta Arraiá do Poeta”.

“[O Esquenta] tá ocorrendo tranquilamente, a decoração está pronta e a cidade já está em clima junino, porque é importante para aquecer a venda no comércio, gerar mais lazer e os visitantes se estimularem para ir pra nossa cidade”, disse. Após os 11 dias de Esquenta, será realizado o Arraiá do Poeta, nos dias 23, 24 e 25.

Enquete

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Thiancle falou que Castro Alves tem em média 20 bandas locais, e como não era possível colocar todas no palco principal, foi feita a enquete na internet que elegeu duas atrações. Como a 3ª colocada teve uma votação expressiva, a organização da festa resolveu colocá-la no palco principal, que terá três atrações locais: Cailane Canto, Trem de Xote e Amor em Pedaço.

Na entrevista abaixo o prefeito Thiancle dá mais detalhes sobre o São João, aniversário da cidade e sobre os exames que os castroalvenses poderão realizar na Policlínica.

Ouça o áudio abaixo:

Fonte: Tribuna do Recôncavo

MATÉRIA RELACIONADA: Esquenta do Arraiá do Poeta promove 11 dias de festas