O Grupo Missões sem Fronteiras da Igreja Assembleia de Deus realizou na cidade de Muniz Ferreira neste final de semana (19 e 20/11) a 2ª Marcha Jesus na Praça 2016, que teve como tema “LEVANTA-TE O REI ESTÁ VOLTANDO”. No sábado (19) houve show com a Banda Arca e palestra com o Preletor Pr. Emídio Silva da cidade de Alagoinhas, que falou ao Tribuna do Recôncavo sobre o Projeto Missionário e Evangelístico Jesus na Praça.

“Esse projeto não visa fins lucrativos, nós não cobramos, viajamos por toda a Bahia e atendemos ao pedido de todas as igrejas evangélicas. É a igreja móvel que o município de Muniz Ferreira teve a oportunidade de conhecer. Temos um trio elétrico de 16 metros de comprimento com 64 graves e Caminhão Baú que leva 350 cadeiras. A gente viaja com tudo pronto, e ao chegar nas praças montamos toda estrutura para que o trabalho seja realizado para a glória do nome de Deus”, disse Pr. Emílio.

lazaro-e-helio99Neste domingo (20) aconteceu a Marcha pra Jesus que circulou as ruas da cidade ao som do Pr. Noberto Lima. O evento foi concluído com o show do Irmão Lázaro, que apresentou um repertório diversificado desde as suas primeiras canções evangélicas até as músicas do seu mais novo CD, intitulado de “Só Deus”.

“É um momento extremamente especial poder cantar louvores que mudam a vida das pessoas. Eu tenho a consciência que a música popular trás alegria, mas a música que fala de Deus tem uma proposta maior, pois Deus além de querer trazer alegria, ele também quer mudar a vida do ser humano. E a gente se sente privilegiado em poder estar em praça pública com esse povo abençoado de Muniz Ferreira”, destacou Lázaro.

O Pastor Romilton Conceição, da Assembleia de Deus em Muniz Ferreira, falou que a Marcha Jesus na Praça nasceu do coração de Deus. “Eu venho há 3 anos orando por esse este grupo missionário, e graças a Deus iniciamos esse evento que hoje está com uma proporção maior, mas a tendencia é crescer”, disse.  O coordenador e Líder de Missões Pr. e Missionário Jobson dos Santos agradeceu a todos que se fizeram presentes. (Fotos: Jéssica Santos | Vídeo: Cosme Santos | Reportagem: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)   

organizadores8

Veja em nossa fanpage mais fotos desse evento. CLIQUE AQUI:

povo-marcha

COMENTÁRIOS:

Ene Menezes: Festa muito boa e de paz. Toda hora para Jesus. Que em 2017 possamos todos estarem presentes.