Um acidente matou duas mulheres e deixou três feridos numa estrada vicinal que liga a comunidade de Belo Campo ao município de Lapão, na região de Irecê. Segundo as primeiras informações, uma Toyota Hilux de cor preta, placa DUG -8590, de Irecê, capotou várias vezes na madrugada deste domingo (17).

Duas mulheres de prenomes Jaíne e Jaqueline morreram no acidente, sendo que uma faleceu na hora e a outra após ser socorrida. Os outros ocupantes do veículo – dois rapazes de nome Thiago Santos Rufino, 33 anos, Vagner e Queila Ludmila da Silva, 17 anos – foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê. A unidade não informou o estado de saúde deles.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam vindo sentido Irecê, de um festejo junino que está acontecendo em Belo Campo, localidade que pertence a América Dourada e Lapão. Os copos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Irecê. As causas do acidente ainda são desconhecidas. (Blog do Braga)