Os eleitores de Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Dom Macedo Costa que votaram em 2016 não precisam realizar o cadastramento biométrico. De acordo com o Chefe de Cartório Eleitoral em Santo Antônio de Jesus, Jonas Ribeiro, muitas pessoas estão se dirigindo ao Cartório Eleitoral para realizar a biometria, mas não é necessário, pois já foi feito um recadastramento extraordinário nos anos de 2013 e 2014. A zona 202, que agregou a cidade de Muniz Ferreira à Santo Antônio de Jesus também já realizou o recadastramento.

Quem não fez o recadastramento biométrico nos anos de 2013 e 2014 e não votou em 2016, deve procurar o Cartório Eleitoral (localizado no Loteamento Vila Inglesa, próximo a Defensoria Pública), até o dia 07 de maio nos horários de 8h às 14h, ou o Posto Cartório do SAC (no Shopping Itaguari), das 7:30 às 15h, para regularizar sua situação com a justiça eleitoral e poder votar nas próximas eleições.

Para quem deseja transferir o título para Santo Antônio de Jesus, deve procurar o cartório levando o título de eleitor, carteira de identidade e os três últimos comprovantes de residência. Se você é universitário não precisa comprovante de residência, basta levar o comprovante de matricula fornecido pela instituição de ensino, o título e a carteira de identidade. Informações: (75) 3632-2646.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Rádio Andaiá | Redação: Voz da Bahia