Vestimentas com brilhos, plumas, lantejoulas, entre outros materiais, embelezam os foliões, porém, escolher uma fantasia é bem divertido, mas pode-se esbarrar em alguns fatores como alto preço e a falta de tempo para encontrar a roupa ideal.

O que não pode servir de barreira nestes momentos é a imaginação. Em busca de uma nota 10 no quesito criatividade, os foliões estão se esforçando para enviar aquela cantada ou indireta em forma de fantasias, que vão desde camisetas à plaquinhas divertidas.

1-  Um clássico: Oi, sumida! “Acredita que sonhei com você essa noite? Quem nunca, né? A tática da malandragem em forma de fantasia foi aplicada com sucesso! E pode te poupar do trabalho de enviar aquele “oi sumido (a)!” no Whatsapp.

2- Aproveite para mandar aquele recado para o “finado” que insiste em ficar no seu pé. “Miss Quece”, só não é mais tendência que o Unicórnio. “ Miss segura” Miss serávi”, que é Carnaval!

3- “A diferença entre eu e o mosquito é que ele para de chupar quando leva tapa”. Pesado, hein!? Essa frase causou um certo burburinho nas redes sociais. Muitos acreditam que a foliã exagerou na hora da criatividade. Carnaval é a festa da carne, portanto segue o baile.

4-“Ei, você aí, me dá um dinheiro aí” acompanha foliões desde 1959. A machinha dos irmãos Ivan, Glauco e Homero Ferreira caiu como uma luva para as meninas que querem ser bancadas. Isso mesmo! Procura-se um Sugar Daddy, quer dizer: quero alguém para me bancar! – Polêmico e moderno estilo de relacionamento, onde jovens mulheres buscam um Sugar Daddy (homem que patrocina).

 

A rede social Universo Sugar promove a união dos “coroas” bem-sucedidos com as jovens livres e de bem com a vida.

 

AAZPRESS Assessoria de Comunicação