Na tarde desta última quarta-feira (12/04), por volta das 17h30, o fotógrafo Marcelo Dial, residente na cidade de Varzedo, foi até a Fazenda São Geraldo, no Tabuleiro de Menezes, zona rural de Conceição do Almeida, registrar as fotos do casal Jennifer e João Nilton, tendo como fundo o por do sol.

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo, Marcelo contou que muitas pessoas ficaram surpresas com o resultado da foto. “Vários amantes da fotografia me perguntaram como eu fiz essa foto e eu respondi que não é necessário um paraíso para fazer uma boa foto, basta técnicas, bons ângulos e não ter medo de se jogar no chão e ser picado por formigas”, disse.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Marcelo contou que Jennifer e João, residentes na cidade de Laje, ficaram muito satisfeitos com as fotos, razão pela qual aumenta ainda mais a sua responsabilidade. “Meu objetivo é perpetuar as memórias das famílias através de belas e emocionantes imagens”, destacou Dial.

A técnica usada nessa foto chama-se shilueta, pois tem o poder de instigar, envolver o espectador e incentivá-lo a interpretar a imagem. O WhatsApp de Marcelo é (75) 9.8848-5460. (Tribuna do Recôncavo)