Cerca de 80 idosos de Santo Antonio de Jesus e região, aproveitaram a tarde deste sábado (24) para curtir o Forró da Melhor Idade. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal na Vila do Forró.

A turma animada foi vestida à caráter até o espaço, decorado com uma cenografia que reproduz os prédios históricos de SAJ, como a Prefeitura, o Centro Cultural, a Igreja Matriz e a Estação Ferroviária, e com uma casa de farinha funcionando em tempo real.

A diversão foi garantida por brincadeiras, animadores e os shows das bandas Mister Xote e Skema Livre. Alguns dançaram até quadrilha. Cerca de 300 pessoas acompanharam a programação.

Neste domingo (25) é a vez do Forró das Crianças. A turminha vai se divertir com os shows de Odilani & Vitória e da Molecada do Forró, com participação do cantor mirim Brunno Pastori, finalista do The Voice Kids. A festa dos forrozeiros mirins contará ainda com brinquedos, jogos recreativos e grupos de animadores. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)