Na madrugada desta quinta-feira (28/12), no município de São Felipe, no Recôncavo Baiano, a Policia Militar foi acionada, por volta das 02h45, para averiguar um grupo armado de jovens que estavam em uma residência na rua conhecida como “Penteio Faiado”.

Quando a guarnição chegou ao local cercou a casa e deu voz de prisão. Segundo a Polícia Militar, o grupo atirou contra os policiais que revidaram atirando contra os jovens, os quais foram socorridos pela guarnição para o hospital local mas não resistiram e morreram.

Os jovens foram identificados por Antônio Conceição dos Santos, Jamerson Sacramento Vieira conhecido, João Paulo Nogueira Júnior e outro que não teve o nome revelado.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, dois revolveres calibre 32, uma espingarda cerrada calibre 44, quatro munições de 9 mm, uma munição 44, trinta e três papelotes de cocaína, pinos de embalagens de cocaína e uma vasilha de pó royal. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Sapeaçu na Mídia