Policiais Militares recuperaram na manhã deste domingo (18), uma SW4 de placa FWH-3000, que tinha sido tomada de assalto por uma dupla armada, no trevo da cidade de Sapeaçu. Os PMs perseguiram os criminosos por mais de 30 km. E na fuga, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um barranco que fica as margens da rodovia, nas proximidades do povoado de Onze Mil Virgens, município de Conceição de Feira.

Encurralados, os criminosos desembarcaram do veículo atirando em direção aos militares. Houve revide, e na troca de tiros um deles acabou baleado, mas o comparsa conseguiu fugir em direção a um matagal. O criminoso chegou a ser socorrido pelos militares para a UPA de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, que estava sem documento de identificação, foi apreendida uma pistola 9 mm de fabricação Tcheca.

O proprietário do veículo estava fazendo compras em uma barraca de fogos quando foi rendido pelos assaltantes, que estavam a pé. “Com a pistola apontada em minha direção, os ladrões anunciaram o assalto pedindo que eu entregasse a chave do carro”, revelou. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte na Notícia)