Na madrugada de sexta-feira (14/04)  a  loja  G Barbosa Cencosud em  Mutuípe foi arrombada pela parede do fundo, mas os elementos fugiram pelo telhado após a chegada da Polícia. Rodrigo Michel Oliveira foi preso em flagrante e Ricardo Lima Franca conseguiu fugir. Os dois são suspeitos de furtos nas lojas Guaibim no município de Laje no dia 06/04. Com Rodrigo foi encontrado um veículo Palio, placa NYK 6353, que estava estacionado em frente a loja invadida.

Ainda foram encontrados com o  mesmo um celular Samsung J7 Prime azul; uma carteira com porta documentos e trinta e três reais; um serrote de ponta, Vonder; uma marreta anti-impacto artesanal; uma talhadeira; um carregador portátil; uma chave de fenda; dois aparelhos celular Samsung J7 Metal; quatro aparelhos celular Samsung J7 mini e um malote contendo sete reais e cinquenta centavos.

As busca pelo terceiro assaltante se estendeu até às 6:00 da manhã, porém ele não foi encontrado. Rodrigo Michel Oliveira Silva foi encaminhado à delegacia juntamente com o material encontrado. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente)