Neste domingo (16), foram realizadas várias denúncias relacionadas a elementos que estariam efetuando assaltos a bordo de um veiculo Sedan vermelho na cidade de Santo Antônio de Jesus. A guarnição do Tático Móvel deslocou-se até o Conjunto Habitacional Zilda Arns, bairro do Cajueiro, onde foi localizado o veiculo sem ocupantes.

Após algumas horas, chegaram ao veiculo três elementos em duas motocicletas. No momento em que estavam adentrando no carro, foi dada voz de prisão pelo comandante da guarnição, que foi recebida a tiros por parte dos marginais. Um dos elementos, identificado como ‘Miquéias’, conseguiu evadir do local deixando para trás os seus comparsas, que foram rendidos e capturados.

Conforme informações passadas pelo 14º BPM, o menor de iniciais I.S.P., de 16 anos e Mariano dos Santos, 24 anos, foram apresentados a Delegacia Local, juntamente com um ciclomotor Shineray vermelha de placa PKJ3773 e uma motocicleta CG preta de placa NTW3643, veículos utilizados para chegar até o local, além do automóvel já descrito anteriormente. Os elementos relataram que com eles estaria um foragido da delegacia da Ilha de Itaparica conhecido como ‘Índio’. (Editado por Tribuna do Recôncavo)