Isis Valverde não seguiu a tradição da noiva em se atrasar e foi pontualíssima em seu casamento com o modelo André Resende, ontem à tarde, em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. A atriz, que está grávida de 4 meses de um menino, chegou à cerimônia em um deslumbrante vestido com um véu enorme e acompanhada do pai, Rubens Valverde, que é separado da mãe da artista.

A celebração católica foi conduzida por um padre e uma juíza e aconteceu ao ar livre na presença de famosos como Juliana Paes, Regina Casé, Paolla Oliveira, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Mariana Ximenes e Luiza Brunet. Como a noiva não se atrasou, muitos convidados acabaram chegando depois da cerimônia. Algumas estrelas não compareceram à festa. Foi o caso de Carolina Dieckmann, que lamentou a ausência no Instagram.

Muito emocionada, Isis disse ao noivo, antes de trocar as alianças: “Se eu chorar, não liga”. E após o tão esperado “sim”, foi hora da festança para 400 convidados. Os pombinhos aproveitaram e dançaram agarradinhos na pista de dança ao som de Maria Gadú. A lua de mel será na Itália. (Extra)