O governador Rui Costa estará visitando o município de Dom Macedo Costa nesta quinta-feira (22). Dentre os compromissos do governador, está a assinatura da ordem de serviço para início das obras de extensão, duplicação e abastecimento de água para cerca de 15 localidades rurais do município.

Será um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão e novecentos mil reais, além da entrega do Cadastro Ambiental Rural aos proprietários que realizaram o registro do documento durante o ano passado, em uma ação do Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura Municipal.

Em Dom Macedo, Rui Costa será recebido pelo prefeito Egnaldo Piton e toda equipe da gestão municipal. O momento também será de celebrar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que desde 2017 tem levado mais benefícios para a população macedense.

Os moradores de Dom Macedo Costa foram contemplados com a ampliação de rede de água nas comunidades de Jangada, Três Bocas e Tintureiro, a entrega de uma nova ambulância para o atendimento da Saúde, além dos convênios já assinados para obras de pavimentação em diversas ruas da cidade e para o início da construção do estádio municipal na sede. O evento ocorrerá a partir das 9 da manhã, na praça principal de Dom Macedo Costa.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM