O primeiro treino da seleção brasileira em Sochi, na Rússia, aconteceu na manhã desta terça-feira (madrugada no Brasil) e foi marcado por brincadeiras e uma cena inusitada. Um garoto pulou a grade de proteção, invadiu o campo e correu para tirar uma selfie com o volante Casemiro, estrela do Real Madrid.

O menino estava entre os quatro mil ingressos distribuídos entre as escolas públicas da cidade, o que fez com que a arquibancada lotasse de crianças e adolescentes. Os jogadores aqueciam a beira do campo quando o pequeno torcedor, descalço e com um celular à mão, correu em direção deles. Não demorou para que um segurança o retirasse do gramado.

Ainda se recuperando de uma pancada no tornozelo, o meio-campista Fred foi uma das novidades a treinar no campo. Ele estava sem treinar desde a semana passada. No fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia (26 anos) e o lateral-direito Fágner, que completou 29 anos na semana passada, receberam ovadas dos companheiros de equipe. O craque Neymar precisou correr muito para fugir da marcação apertada do zagueiro Thiago Silva. (Bahia.Ba)