O funcionário da TV Globo em São Paulo, Josué Brito dos Santos, está a procura dos seus avós paternos que residiam na cidade de Laje (BA), no Vale do Jiquiriçá. Josué é técnico de captação de som no programa local “SPTV” e no Jornal da Globo que é apresentado por William Waack às 23:40 em rede nacional.

Conforme vídeo enviado ao Portal Tribuna do Recôncavo, Josué está a procura de seus avós José Brito dos Santos e Francisca. “Eles se casaram e formaram família aí [em Laje] e eu gostaria de informações sobre eles…e se a gente ainda tem algum parente que mora aí na cidade”, disse.

Qualquer informação sobre o casal José e Francisca, filhos ou netos, favor entrar em contato com nossa redação pelo Email: contato@tribunadoreconcavo.com ou deixar recado com telefone e email aqui no post. “Ficarei imensamente grato se puderem me ajudar a encontrar meus familiares”, concluiu Josué. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo). ASSISTA O VÍDEO ABAIXO»»

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kZlgAgZ-h_M[/youtube]

COMENTÁRIOS: 

Gessé Rodrigues: Existem muitas pessoas com sobre nome Brito dos santos em serra do frio em Laje Bahia e em várzea município de Valença Bahia. (Jesserodrigues2456@live.com)

IMG_20140102_102011 (1)

Josué Brito

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !