Um levantamento feito recentemente pela Prefeitura de São Felipe constatou que dos 12 veículos da frota escolar, somente 04 estão rodando.  A informação foi confirmada pela Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Glória Anjos.

Segundo ela, esses 4 veículos estão em péssimo estado de conservação, já os 08 restantes estão em estado crítico. Na maioria dos ônibus foram identificados problemas como, rodas sem parafusos, molas danificadas, retrovisores e vidros quebrados, bancos rasgados, faróis e escapamentos danificados, forro do teto em péssimas condições e pneus desgastados. “Tudo isso [foi] comprovado por um técnico competente no assunto”, disse a secretária.

Também foi constatado o sumiço de diversas peças importantes dos veículos e a frota dos ônibus amarelinho estava sem seguro e a documentação atrasada. “A prefeitura já providenciou os reparos necessários e para isto montou uma equipe de mecânicos a fim de fazer um levantamento técnico da situação, orçamentos e manutenções, para o bom funcionamento dos veículos”, concluiu Glória. Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: São Felipe News)